sexta-feira, 6 de junho de 2008

SUBTILEZA DOS SENTIDOS

O inocente conjunto de ténues imagens que compõem "Subtileza dos Sentidos", aspira a sensibilização de cada pessoa, de forma a que estas apreciem e observem mais delicada e atenciosamente cada pormenor físico e afectivo que a vida lhes propõe e oferece.
Cada imagem, captada pelo grupo, teve em vista granjear a beleza do pormenor e o mérito da diversidade individual dos fenómenos que ocorrem, não só de forma inata na Natureza, mas também através da vontade do ser humano e das supas capacidades e habilidades.
Pensemos na violência e irascibilidade que afectam cada vez mais o mundo que habitamos; na frieza, individualismo, materialismo e indiferença que de nós tomam conta sem, muitas vezes, darmos por isso. Porque nos é tão árduo e custoso falar de coisas bonitas e realmente importantes como os sentimentos, inerentes à essencia de nós mesmos?
O podcasting produzido e, de seguida, exibido, aspira a lembrar-nos o quão importante é sermos nós mesmos, tendo em pensamento o atingível do inatingível: nós mesmos e o que sentimos.

0 comentários: